quinta-feira, novembro 25, 2010

Top 5 Planeta Terra 2010 por Sam Drade

Convidamos nosso amigo Sam Drade para eleger o Top 5 do Planeta Terra 2010! Curioso? Se joga nas histórias que só o Sam tem! Vem ver!

Sam Drade na 29° Bienal de Arte de São Paulo


"Não perderei mais um Terra em minha vida!  Mil momentinhos mágicos e inesquecíveis! Aqui vai meu Top 5 destes momentinhos."
UM
Phoenix

"Estava saindo perdido do palco indie quando me peito com o Fabio/Minus e a Renatinha Reis descansando nos banquinhos de algum cantinho do Playcenter. De repente ouvimos o Phoenix começando o show no palco principal com Lizstomania. Corremos meio à multidão mesmooooooooow! Foi mágico! O vocalista, Thomas Mars [maridon da Shopia Coppola], ainda se passou horrores no palco e até nadou por cima da platéia no final do show."

DOIS
Smashing Pumpkins

"A cara de abuso da Billy Corgan [do Smashing Pumpkins] não existe. Mordeu sua guitarra e tudo durante o show. Gata Vamp! Ela gritando Revolution durante a épica United States foi lá no útero."

TRÊS
Of Montreal

"Falando em bee, a Kevin Barnes do Of Montreal foi minha grande descoberta do festival. Muito simpática e com uma dancinha datada pra lá de ímpar. Ainda hoje não tiro Our riotous defects da cabeça."

QUATRO
Yeasayer
Mika

"Curti as duas primeiras músicas do show do Yeasayer e me bateu ‘aquela sede’. Gastei tempão no show do Mika pra comprar bebida, e acreditem, a menor fila do Playcenter inteiro era a do palco principal!! Quando voltei pro palco indie, o Yeasayer estava acabando o show com minha música preferida, Ambling Alp. Ainda assim, valeu! Speak for yourself, son!"

CINCO


Hot Chip

Pavement



"O show do Pavement foi perfeito. O line up do festival tinha tanta frescura e era tanta gente fake e posers entre o público que fiz pouco caso do Hot Chip. Queria ouvir guitarras, algo mais viril e o público ficou mais true durante o show do Pavement. O Stephen Malkmus lindo e introspectivo, deu nem boa noite pro público, e lá no cantinho do palco meio no escurinho. Atitude rockstar que eu amo! Stereo foi Malaria Hysteriaaaaaaaa!!!"

4 comentários:

  1. totalmente sissy agora.D

    ResponderExcluir
  2. Nunca vou esquecer a gente correndo em fila e dançando com Lizstomania, foi MÁGICO!

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmmmmmmmmm... Água na boca.

    ResponderExcluir
  4. Show do Phoenix foi mesmo uma coisa de lindo. Junto com Mika e Pavment, foi um dos meus preferidos do festival.
    [mas, minha gente, o Thomas Mars não era marido da Sofia Coppola?]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...