sábado, março 26, 2011

I wanna Rock’da’House all night!

Por Irakerly Filho
Hoje teremos a última edição da Rock’da’House na sua sede original. A Casa da Pêpa já viu muita coisa boa, muita gente linda, artistas de todo o Brasil e os melhores DJ locais com fundamento. Lembro a primeira vez que fui a R’d’H. Era Outubro de 2007 e minha prima Teresa Raquel Bastos me levou pra o “Ralôuin” que naquela noite a atração foi o duo eletrônio No Porn. Depois teve Montage, Las Bibas From Vizcaya, Sex On The Beach e outras tantas. Quantos DJs maravilhosos já ferveram a sala de estar que é a melhor e mais intimista pista de Teresina. Sérgio Donato, Zan Viana, Sam Drade, MINUS, Rentz, Sego Sego, Naldo Morais, Mirton, Sávio Cézar, Lu Rebordosa, Vitor Pagnini, Fabiano Hooligans, Nayeno e Gualberto em si. Eu tive o prazer de tocar três vezes na Rock’da’House, de ser hostess, de ser caixa, de pular na pista e de sempre ver a aurora na Praça da Liberdade. A Rock’da’House já foi para Pedro II e para outras casas. Gual, que tal a R’d’H virá um projeto andarilho? Vamos pra Parnaíba, São Raimundo Nonato, Pedro II, Piripiri? Tinhamos edições certas. A Balacobaco no Carnaval, O Grande Baile dos Coelhos Que Põem Ovos na Páscoa, a Saudação ao B-R-Ó Bró e o Halloween em Outubro, nossa principal e aguardada festa, e o Ho Ho Rock’da’House no Natal.
Pois bem. Está feito o convite. Hoje a noite a última Rock’da’House na casa da Pêpa. A partir das 22h horas. A entrada é R$ 10,00 até às 1h. Com discos de Zan, Sego, Donato, Singate, Pancadão RL Som e banda Atun.
Parabéns aos meus queridos amigos Gualberto Júnior e Pêpa Hidd que fizeram as melhores festa da minha adolescência e comecinho de “vida adulta”. Quantas alegrias e música boa ecoaram na rua Paissandu.

É HOJE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...