segunda-feira, abril 11, 2011

Orquestra Sinfônica de Teresina @ Igreja N. Sra. Das Dores

Por Irakerly Filho
Fotos Irakerly Filho
Eu fui batizado na Igreja de Nossa Senhora das Dores, meus pais casaram nela, meus irmão e primos foram batizados na mesma pia batismal e desde a minha bisavó Maria freqüentamos a catedral de Teresina. Foi muito emocionante para mim o concerto da Orquestra Sinfônica de Teresina. Com o mesmo interesse que olho para o rock e dance music, percebo a música clássica. Muito lindo ouvir Wagner, Beethoven, Rossini em um lugar representativo para a minha família. O regente Aurélio Melo conduziu com maestria tanto os músicos quanto a platéia lotada.

Orquestra Sinfônica de Teresina










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...